Política de Ajustes e Troca
Ajustes (Numeração)
Para que esse vínculo permaneça perfeito, criamos nossa Política de Ajustes, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Tudo é pensado para garantir que sua experiência com a Rosê & Co. seja sempre de confiança e encanto.
Nos resguardamos no direito de realizar o atendimento exclusivamente ao titular da compra.
Primeiro Ajuste: Nosso presente para você
O primeiro ajuste é oferecido sem custos, incluindo as taxas de transporte.
Prazo para solicitar:
-
Dentro de 1 ano a partir da data da compra.
O que está incluído?
-
Ajuste de numeração.
-
Polimento e limpeza.
-
Recuperação de acabamento fosco.
O ajuste pode ser usado sempre que necessário, contudo, o ajuste gratuito pode ser acionado apenas uma única vez.
Prazos para Ajuste
Para joias de Envio Rápido:
-
6 dias úteis após o recebimento na nossa base.
-
Caso a numeração solicitada não esteja em estoque, o prazo passa para 15 dias úteis.
Para joias de Entrega Padrão:
-
15 dias úteis após o recebimento.
Como Solicitar o Ajuste
-
Acesse seu login no site da Rosê & Co.
-
No menu "Pedidos", selecione a joia desejada.
-
Clique em “Solicitar Troca/Devolução/Ajuste”.
-
Escolha a opção "1º Ajuste de Numeração" depois a ação "Ajuste (para ajustes de numeração)".
-
Informe a nova numeração e, se desejar, adicione imagens.
-
Pronto, em até 24h úteis, você receberá um código de logística reversa por e-mail (ou através do seu perfil pelo menu "Troca/ Devolução"). O código é válido por 30 dias úteis.
Preparando sua Joia para o Envio
-
Envie todas as joias do pedido juntas, embaladas como foram recebidas.
-
O prazo para ajustes é de 15 dias úteis após o recebimento do pedido + tempo de envio via Sedex. Para pedidos de envio rápido, o prazo é de 6 dias úteis.
-
Seu pedido será entregue primeiro na caixa postal de Franca–SP e, em seguida, enviado para ajustes na nossa base.
-
Acompanhe o envio pelo código de rastreio fornecido pelos Correios.
-
Assim que sua joia chegar, nosso setor de ajuste te enviará um e-mail confirmando o recebimento de "Solicitação recebida".
Joias de presente também podem ser ajustadas, utilizando o 1º ajuste gratuito (válido para compras com cupom).
Envios Internacionais
-
O primeiro ajuste continua gratuito.
-
Os custos de envio e reenvio ficam sob responsabilidade do cliente.
Ajustes em Geral
Sabemos que o tempo molda histórias… e joias também. Se, após o primeiro ajuste, sua joia precisar de um novo ajuste, estamos aqui. Os ajustes adicionais podem ser solicitados sempre que necessário, com valores definidos conforme o serviço realizado e as taxas de transporte.
Prazos para Ajustes
Para joias de Envio Rápido:
-
6 dias úteis após o recebimento na nossa base.
-
Caso a numeração solicitada não esteja disponível em estoque, o prazo passa para 15 dias úteis.
Para joias de Entrega Padrão:
-
15 dias úteis após o recebimento da joia.
Cada detalhe importa. Por isso, pedimos que sua joia seja enviada com todos os itens originais do pacote, assim, garantimos que cada ajuste preserve sua essência e brilho.
Orçamento e Valores
Se deseja um novo ajuste, você poderá solicitar um orçamento diretamente pelo nosso atendimento via WhatsApp. Assim que sua joia chegar à Rosê & Co., faremos uma avaliação e, caso seja necessário algum serviço extra, entraremos em contato para alinhamento.
Como Solicitar um Ajuste
-
Acesse teu login no site da Rosê & Co.
-
No menu "Pedidos", selecione a joia desejada.
-
Clique em "Solicitar Troca/Devolução/Ajuste".
-
Escolha a opção correspondente ao ajuste necessário e adicione detalhes e imagens para complementar.
-
Pronto, em até 24h úteis, você receberá um código de logística reversa por e-mail (ou através do seu perfil pelo menu "Troca/ Devolução"). O código de envio tem validade de 30 dias úteis.
Preparando sua Joia para o Envio
-
Envie todas as joias do pedido juntas, embaladas como foram recebidas.
-
Acompanhe o rastreamento pelo código fornecido pelos Correios.
-
O pedido será recebido primeiro na caixa postal de Franca–SP, depois seguirá para nossa base de ajustes.
-
Assim que sua joia chegar, nossa equipe de ajustes te enviará um e-mail confirmando o recebimento de "Solicitação recebida".